segunda-feira, 4 de agosto de 2014

6 Dicas que vão melhorar seu desenvolvimento.

Algumas lições do dia!

Como publiquei recentemente na minha Fã Page MensagemSA, hoje conversei com um diretor de escola do ensino médio e fundamental.

Com ele batemos um papo do qual falamos sobre Preconceito e boas referencias, inclusive é o que a escola vem refletindo ao longo dos anos da sua existência.

Muito sucesso, grandes histórias  e ótimos alunos que hoje desfrutam de um grande futuro.

Dessa conversa acabei levando alguns aprendizado que gostaria de compartilhar aqui, para que eu possa sempre me lembrar de que esse aprendizado poderá me influenciar em minhas decisões em momentos que eu precisar.


1° Busque sempre pessoas com boas histórias de sucesso e admire sua trajetória tentando absorver o máximo de aprendizado com elas.

2°  Nunca tenha pré conceitos sobre algo que não conhece ainda. É melhor não ter conceito nenhum do que ouvir o senso comum. Se existir duvidas vá falar com ela diretamente. Mas prepare-se para muitas vezes se surpreender!

3° O seu medo sempre matará muitos negócios, isso é se você não matar seu medo antes.

4°  Sempre existe alguém que talvez esteja precisando do seu produto naquele exato momento, basta você procura-lo e se apresentar de forma correta, para que ele enxergue a solução em você.

5° Todo passo dado em direção ao rompimento de seus limites, gera grandes oportunidades. Basta você correr atrás e estar preparado para enxergar as oportunidades.

6° Entenda as necessidades de todos, solucione essas necessidades e ganhe clientes!





Nenhum comentário:

Postar um comentário